Ducati da Tailândia customiza Scrambler inspirada em Mike Hailwood
Modelo customizado custa o equivalente a R$ 72 mil e terá apenas 58 unidades produzidas
Por Alexandre Ciszewski
Por Alexandre Ciszewski
Não é a primeira vez que a Ducati da Tailândia mostra suas máquinas personalizadas, talvez querendo mostrar que os designers locais são, às vezes, melhores que os italianos em Borgo Panigale. A motocicleta da vez é uma Ducati Scrambler inspirada em Mike Hailwood.
O modelo terá uma produção limitada de 58 unidades, e, aparentemente, pelo menos 25 delas já foram vendidas. A máquina base utilizada pela Ducati Tailândia é a Scrambler Icon, e isso significa que estamos lidando com o motor de 803cc L-twin. A coisa mais impressionante sobre esta moto, é claro, o esquema de pintura que envolve uma combinação de vermelho e verde, com listras brancas e painéis laterais exclusivos que deixam a moto simplesmente perfeita.
A bolha frontal pode parecer pequena, mas sabemos que vai melhorar significativamente a proteção contra o vento a uma velocidade maior durante viagens mais longas. Várias partes foram adquiridos a partir do catálogo de acessórios da Scrambler. Os silenciadores duplos Termignoni remontam à era dos dois tempos e são uma adição muito bem-vinda para esta motocicleta customizada. .
A motocicleta custa o equivalente a R$ 72 mil, e isso não inclui o transporte e quaisquer outros custos. Ainda assim, sendo essas máquinas exclusivas e de boa aparência, nós vamos ter que lidar com o fato de que nada extravagante costuma ser barato. Stanley Michael Bailey Hailwood, mais conhecido como Mike Hailwood, foi um piloto de motocicletas e carros britânico. Costumava ser chamado de Mike "The Bike" por causa de sua habilidade. O britânico foi campeão das 500cc de 1962 a 1965 do Mundial de MotoGP, e depois de seus títulos ns duas rodas, chegou a disputar o Mundial de Fórmula 1, sendo um dos poucos a disputar as principais categorias de motos e carros.
Fotos: Divulgação/Ducati
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário