Clandestina by XTR: uma Café Racer espetacular
Motocicleta foi preparada pela oficina de customização espanhola XTR
Por Alexandre Ciszewski
Por Alexandre Ciszewski
A oficina de customização espanhola XTR encontrou uma nova linha de negócio personalizando motocicletas clássicas de cilindrada baixa convertendo-as em Café Racer. A mais recente a integrar esta lista é a chamada Clandestina by XTR, uma Bultaco Mercurio 125 de 1962, que depois de passar pelas mãos de Pepo é agora uma motocicleta café racer que agradaria a maioria dos motociclistas, especialmente por ser muito leve, apenas 99 kg de peso vazio.
Trata-se de uma bela homenagem à Bultaco, que agora voultou à vida com suas novas motos elétricas. O modelo customizado conta com um motor Bultaco Pursang 250 preparado com 370 cc, carburador Keihin de 39 milímetros, chassis revisto e sub-frame para acomodar o novo motor, braço oscilante da Yamaha SR500,
amortecedor traseiro Betor.
A Clandestina by XTR também foi personalizada com pedaleiras RAV, garfo, roda dianteira, suporte do banco e semi-guidão da Cagiva Mito 125, freios a disco NG, além de escape Supermario que imita a Bultaco TSS 250, corrente dourada, pintura à mão Artenruta e assento individual de fibra de carbono RAD 02, dentre outros detalhes.
Fotos: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário