O município de Caieiras, localizado no interior do Estado de São Paulo, realizou no fim de semana passado o seu 1º Encontro de Motociclistas.
A festa foi organizada pelo moto clube Kangoja e registrou a presença de diversos apreciadores das máquinas de duas rodas. No meio da turma, estava o estradeiro Reinaldo Baptistucci, assíduo colaborador do MOTO.com.br.
Confira a descrição e as impressões do evento nas palavras do veterano motociclista:
Não foi um Maxi, muito menos um Hiper. Na contra-mão da tendência atual, o Kangoja MC promoveu um encontro pré-histórico, que lembrou demais o início de tudo, pois antigamente o pessoal se reunia para rever os amigos, fazer churrasco, tomar cerveja e trocar experiências das viagens realizadas, sem a preocupação de saber “com qual moto você veio”.
Simples, autêntico, seguro e muito bem organizado. Essas foram as marcas registradas no evento em que participamos e pudemos ver, ao vivo e a cores, como se faz uma festa para motociclistas.
Para ser sincero, foi um “arroz com feijão” muito bem feito e saboroso, que alimentou nossa fome de estrada.
O Kangoja ousou, mostrando que mesmo nos dias de hoje é possível realizar um evento com muito pouco dinheiro e, mesmo assim, digno e fiel às idéias básicas de um verdadeiro encontro de motos.
Vimos tudo isso de perto e agradecemos a todos os integrantes do Kangoja MC pelo trabalho e atenção dados ao público.
Reinaldo Baptistucci viaja com apoio do MOTO.com.br e da EBC BRAKES.
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário