De volta de Indianápolis, quero começar esta coluna me desculpando com você, leitor, por duas falhas cometidas. Uma é que o nome do evento acompanhado na última semana é mesmo “Dealer Expo” e não “Trade Expo”, como eu havia redigido em nossa conversa anterior.
A outra é que meu último e-mail chegou para a redação do MOTO.com.br na segunda-feira passada, mas eu havia enviado no sábado. Como no texto eu dizia que a feira começava naquele dia, nossa redação interpretou como sendo segunda-feira a data do início do evento.
De fato, a minha falha em escrever Trade Expo se deu por se tratar de um acontecimento exclusivo de “trade”, ou seja, não era aberto ao público, mas restrito para “dealers”, distribuidores e atacadistas.
A feira é um mega evento e que teve sua 40ª edição realizada neste mês. São compradores e expositores que chegam de todas as partes do mundo para se inteirarem das novidades do setor, que não foram poucas.
Uma delas que pudemos acompanhar muito de perto e de maneira exclusiva pelo MOTO.com.br foi o lançamento da linha Rock Hard Helmets, da renomada marca O’Neal. Foram assinados contratos com bandas famosas dos Estados Unidos como Kiss, Lydyrn Skynyrd e outras e que assinam os grafismos dos capacetes que serão vendidos em uma série limitada.
Houve uma mega festa de lançamento da linha, que rolou no Music Station Indianápolis, com banda de rock tradicional e open bar para todos os convidados. A casa foi fechada exclusivamente para este evento.
Foi uma festa da hora, com muita comida, bebida, lindas gatas e muito rock’n’roll. Fomos convidados pelo meu grande amigo Larry, um dos proprietários da marca e curtimos demais. Ficamos na área Vip dos Vips, exclusiva para convidados especiais e a balada estava simplesmente demais. Posso dizer que para mim foi o melhor evento da feira.
Na próxima coluna, mais novidades do Indianápolis Dealer Expo. Abraços para todos!
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário