Yamaha XSR 155, retrô de baixa cilindrada, é revelada nas Filipinas
Modelo segue o mesmo visual das irmãs XSR 900 e XSR 700
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A família Yamaha XSR é vendida na Europa desde 2016 e consiste basicamente em uma moto moderna com toques retrô - como faz, por exemplo, a Kawasaki com a Z900RS.
No Velho Continente, os motociclistas têm à disposição a XSR 900 e a XSR 700, que, respecitivamente, utilizam o mesmo motor da MT-09 e MT-07 vendidas no Brasil.
Para as Filipinas, XSR 900 e XSR 700 não estão disponíveis. Entretanto, a família neoclássica chega agora ao país asiático com a XSR 155, que segue o mesmo visual das irmãs maiores vendidas na Europa.
A caçula da linha é equipada com um monocilíndro de 155 cm³ e refirgeração líquida, que desenvolve 19,3 cv de potência máxima a 10 mil giros e torque máximo de 1,49 kgf.m a 8.500 rotações por minuto, com transmissão de seis velocidades.
O sistema de transmissão conta ainda com embreagem assistida e deslizante, itens geralmente vistos em motos de maior cilindrada. Outros itens comuns a motos maiores são os faróis dianteiro e traseiro em LED, suspensão dianteira de garfo invertido e balança em alumínio.
O painel LCD é todo digital e conta com indicador de marcha e de consumo, entre outras informações. O preço sugerido da Yamaha XSR 155, no site oficial da fabricante no país, é de 162 mil pesos filipinos, o equivalente a R$ 17.470 em conversão direta.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário