A Yamaha lançou nesta quinta-feira um novo serviço de Internet para os seus clientes, o Web Atendimento. A ferramenta foi desenvolvida para garantir aos consorciados da montadora mais uma opção de consulta e acompanhamento do plano adquirido.
O processo da operação é muito simples. Basta acessar o site
www.yamaha-motor.com.br e entrar na seção Consórcio Nacional Yamaha, localizada no canto inferior esquerdo da página. Na tela seguinte, abrirá um espaço com os campos para o grupo do consorciado, cota e senha.
Dentro da página do Web Atendimento estão dez ferramentas, algumas inéditas, que oferecem ao internauta total praticidade e comodidade para acompanhar a cota. No leque de consultas, por exemplo, há informações como dados do grupo e da cota, além de um extrato detalhado. Outra opção é a possibilidade de consultar o calendário das assembléias, assim como checar o resultado das reuniões.
Na área de serviços, funciona como um posto personalizado. Neste local o consorciado pode ofertar lances, antecipar as prestações já sabendo de imediato o valor atualizado e emitir boletos.
Outra comodidade oferecida é a alteração do endereço cadastrado (residencial ou comercial) para o recebimento de correspondências e informações sobre as novidades do Consórcio Nacional Yamaha.
Todo o conteúdo e ações feitos por meio do Web Atendimento têm o certificado de segurança VeriSign (Empresa de Verificação de Assinatura Eletrônica), o mesmo utilizado pelas instituições financeiras. Ou seja, todas as operações estão seguras e protegidas.
A senha inicial para o primeiro acesso já se encontra nos boletos de cobrança impressos, que seguiram para os consorciados.
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