Foto: Divulgação
A Voltz, empresa brasileira de motos elétricas que tem como produto hoje o scooter EV1 - o primeiro scooter elétrico concebido no País - tem novidades para este mês.
A fabricante anunciou que vai inaugurar a primeira loja-conceito na cidade de São Paulo no dia 23 de setembro. Trata-se da primeira iniciativa da marca fora da região nordeste - atualmente, a Voltz possui uma loja-conceito em Recife e mais oito showrooms em cidades do nordeste brasileiro.
A inauguração da loja-conceito de São Paulo será celebrada em um evento transmitido ao vivo no canal da Voltz no YouTube. Além da inauguração, a fabricante tem outra novidade para o evento: a abertura da pré-venda da EVS, nova moto elétrica da marca.
De acordo com a Voltz, a EVS é uma moto criada "para atrair os usuários que buscam maior autonomia e velocidade". Sendo assim, a novidade deve ir além dos 60 quilômetros de autonomia e dos 60 km/h de velocidade máxima que o EV1 apresenta. Durante a apresentação ao vivo a Voltz promete revelar preço e configurações da EVS.
Foto: Divulgação
"A abertura da loja em São Paulo representa o início do nosso plano de expansão pelo Brasil. Estamos negociando a abertura de mais 40 showrooms que devem começar a funcionar até o final deste ano", diz Renato Villar, CEO da empresa.
Ainda segundo Villar, o funcionamento da loja em São Paulo segue todas as recomendações sanitárias exigidas em decorrência da pandemia da covid-19.
Para acompanhar a inaguração da loja da fabricante em São Paulo e todos os detalhes da EVS, acesse o
canal da Voltz no Youtube no dia 23 de setembro. O evento está previsto para começar às 20h (de Brasília).
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário