Triumph TRX comemora recorde em seis anos de atividades

Cursos de pilotagem on e off-road, viagens nacionais e internacionais, locações de motos e eventos, são ações da empresa braço de experiências da Triumph Brasil

Por Gian Calabrese

2019 foi um ano especial para os clientes Triumph no Brasil, principalmente para aqueles que desfrutaram das atividades junto ao Triumph Riding Experience (TRX), empresa responsável pelas experiências de consumidores da marca inglesa, que há seis anos proporciona aprendizados de pilotagem e mecânica, viagens nacionais e internacionais, locações e diversos eventos ao longo do ano.

Com um incremento nas ações em 15% em 2019, desde 2012, a Triumph TRX já atendeu mais de  12 mil clientes, sendo que 3.600 somente neste ano. Foram 40 cursos de pilotagem e mecânica, 50 passeios para diferentes destinos, 18 viagens nacionais e internacionais, dezenas de palestras, centenas de locações de motos e muitos eventos realizados, como o TRX Days e o Triumph Service. 

Fundada pelo ex-piloto e instrutor de pilotagem Pablo Berardi, a TRX iniciou as atividades com a realização de cursos e hoje é a maior empresa de experiências com motocicletas da América do Sul.

Atualmente, mais de 20 profissionais, entre instrutores, guias de viagem, time comercial, marketing e administrativo, conduzem as operações. Em sua estrutura, a TRX conta com uma frota de 35 motos, além de vans de apoio, trailer para eventos, carretas e tudo mais o que é necessário para proporcionar experiências aos clientes com todo o conforto e segurança.

“A TRX se consolidou como a maior empresa de experiências com motocicletas da América do Sul graças ao total suporte que sempre tivemos da Triumph, aos nossos parceiros, como Pirelli e MT Capacetes, e ao nosso time de profissionais apaixonados pelo que fazem. Todos nós temos como missão garantir uma experiência inesquecível ao cliente, seja em um bate e volta, uma locação, um curso ou uma viagem. Somos muito gratos pela confiança dos mais de 12 mil clientes e estamos trabalhando em muitas novidades para 2020”, afirma Pablo Berardi, instrutor chefe e coordenador do programa da Triumph TRX.

O trabalho da TRX é parte importante da estratégia de construção e fortalecimento da marca Triumph no Brasil. “A Triumph Riding Experience é uma plataforma essencial para proporcionar o espírito For the Ride para clientes e entusiastas da nossa marca. Com a TRX, oferecemos uma experiência completa do universo Triumph”, diz André Molnár, gerente de Marketing da Triumph Motorcycles Brazil.

Para quem deseja desfrutar do programa Triumph Riding Experience (TRX), acesse o calendário de atividades da TRX em: www.triumphexperience.com.br, e programe-se, porque 2020, promete muito mais!


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br