Triumph lança consórcio com condições exclusivas para as novas 400cc

Com menor taxa de administração do mercado, a expectativa da montadora é de contemplar mais de 400 motos em 24 meses. A modalidade inicia no mês de fevereiro

Por Thiago Dantas

A Triumph Motorcycles Brasil anuncia mais uma novidade, o lançamento do Consórcio Triumph. O programa conta com um grupo exclusivo para as novas motocicletas de 400cc, com parcelas a partir de R$349 para o modelo Speed 400 e a partir de R$399, para a Scrambler 400x. A expectativa é de contemplar mais de 400 motos em 24 meses.

 


Triumph Scrambler 400x e Speed 400 - Foto: Divulgação

 

O primeiro grupo do consórcio Triumph conta vantagens especiais exclusivas de lançamento: grupo com 999 cotas em até 100 meses para pagar, taxa de administração de 10%, considerada a menor do mercado. 

O consórcio é uma opção para aquisição da motocicleta da linha 400cc sem taxas de juros e sem taxa de adesão, além disso para o cliente que na contemplação optar por adquirir uma moto Triumph zero km em uma das 31 concessionárias da rede terá direito a um bônus de 2% sobre o valor da carta de crédito a ser usado na loja (despesas com Documentação, revisões, roupas ou acessórios originais Triumph).

Informações, acesse: https://consorciotriumph.com.br/ ou encontre a concessionária Triumph mais próxima.

 

Sobre as novas motocicletas Triumph 400cc


Triumph Scrambler 400x e Speed 400 - Foto: Divulgação

 

Os lançamentos dos modelos de 400 cilindradas têm como objetivo atrair uma nova clientela para a marca. Desenvolvidas e projetadas em Hinckley, no Reino Unido, a nova família 400cc da Triumph, em colaboração com a Bajaj, apresenta um design clássico-moderno característico da marca.

Detalhes tradicionais, como o cilindro refinado com aletas e braçadeiras no coletor de escapamento, se mesclam a elementos contemporâneos, como o silenciador virado para cima, grafismos ousados e tecnologia incorporada, incluindo resfriamento a líquido oculto e um escape fluido com silenciador primário oculto. 

Ambos os modelos são equipados com o inovador motor T-series de 398cc, refrigerados a líquido e alimentados por injeção de combustível, oferecendo uma potência de 40 cv e um torque de 3.75 kgf.m.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br