Triumph é eleita "Marca do Ano" pela Fenabrave
Além da Triumph conquistar o título de "Marca do Ano", a Associação Brasileira dos Concessionários Triumph (Abrat) ganhou como "Associação de Marca do Ano".
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
As concessionárias de veículos associadas à Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) elegeram a Triumph ao prêmio “Marca do Ano” na 25ª edição da tradicional “Pesquisa Fenabrave”, na categoria "Motocicletas". A marca inglesa venceu esta premiação pela quarta vez, as demais foram em 2015, 2017 e 2018.
Além disso, a Associação Brasileira dos Concessionários Triumph (Abrat) também foi eleita a “Associação de Marca do Ano” no mesmo prêmio, pela segunda oportunidade – a primeira aconteceu em 2018.
A Triumph iniciou operações como montadora no Brasil em 2012 e atualmente, conta com 21 Concessionárias instaladas nas principais cidades brasileiras, distribuídas em 15 estados e também no Distrito Federal. Recentemente, a empresa abriu três novas concessionárias em Campo Grande (MS), Natal (RN) e São José do Rio Preto (SP).
“Com estes novos prêmios, a Triumph reforça, novamente, a importância que dá não só à alta qualidade das suas motocicletas, mas também à construção de uma Rede de Concessionárias moderna e preparada para prestar o melhor atendimento para os nossos clientes”, explica Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário