Suzuki vende 4 unidades da Hayabusa 25 anos no Festival Interlagos
Suzuki informa que movimentou R$ 2 milhões em negócios durante o Festival Interlagos
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
A Suzuki, representada no Brasil pelos grupos J. Toledo e JTZ Motos, fechou com chave de ouro sua participação no Festival Interlagos, realizado entre os dias 6 e 9 de junho. Durante o evento, a marca movimentou cerca de R$ 2 milhões em negócios diretos, com 50 vendas iniciadas no local e a expectativa de que esse número aumente ainda mais nos próximos dias.
Um dos grandes destaques do stand da Suzuki foi a Hayabusa (GSX-1300R) 25 anos, edição especial lançada no Festival para celebrar o aniversário de um dos modelos mais icônicos da marca.
Com visual diferenciado em laranja e preto, detalhes exclusivos e numeração limitada a apenas 60 unidades no Brasil, a Hayabusa 25 anos atraiu a atenção do público e teve quatro unidades vendidas durante o evento, cada uma por R$ 134.500 (mais frete). As unidades ainda vêm com uma caixa especial de colecionador e placa de autenticidade.
"A Hayabusa 25 anos foi a estrela do nosso stand no Festival Interlagos", afirma Fernanda Toledo, diretora de Marketing do grupo J. Toledo e JTZ Motos. "A cor laranja, os detalhes especiais e a exclusividade do modelo chamaram a atenção do público e com certeza foi uma das motos mais fotografadas do evento. As poucas unidades que ainda restam estão disponíveis para venda em nossos concessionários."
Além da Hayabusa 25 anos, outro modelo que se destacou no stand da Suzuki foi a scooter Zontes 350E.
Equipada com motor monocilíndrico de 349cc que rende 39cv de potência e 3,9 kgf.m de torque, a Zontes 350E oferece controle de tração, para-brisa com ajuste elétrico, amplo espaço sob o banco e dois porta-luvas, proporcionando conforto, praticidade e segurança para o dia a dia.
A scooter foi o modelo mais procurado da marca durante o Festival e, segundo pesquisa informal realizada com os visitantes, também se colocou como a preferida entre os modelos da Zontes.
A 6ª edição do Festival Interlagos, realizada no Autódromo de Interlagos, reuniu 135 mil visitantes e movimentou cerca de R$ 450 milhões em negócios diretos e indiretos. Durante o evento, foram realizados 12.590 test rides nas pistas do autódromo, proporcionando aos visitantes a oportunidade de experimentar diversas motos e modelos.
O sucesso do Festival Interlagos confirma a força do mercado de duas rodas no Brasil e a importância desse tipo de evento para impulsionar as vendas e aproximar as marcas do público.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário