Sundown investe em publicidade

Fabricante gastou cerca de R$ 15 milhões em ação que enfatiza o orgulho de ser motoqueiro.

Por Adilson

Adilson Junior

Em coletiva de imprensa realizada ontem, em São Paulo, a Sundown, juntamente com a MPM Propaganda, lançou uma nova campanha publicitária que visa à inovação na abordagem da categoria de motocicletas, exaltando o “orgulho de ser motoqueiro”.

Com o hino de guerra “sou motoqueiro com muito orgulho com muito amor”, a fabricante visa enfrentar a concorrência e consolidar a sua presença no grupo de elite das marcas nacionais.

A empresa investiu cerca de R$ 15 milhões nesta nova ação de marketing, na qual aposta numa ousada proposta que exalta o orgulho de ser motoqueiro, que no dia-a-dia não tem vergonha de fazer um bom negócio na hora de adquirir uma moto.

“Com a forte concorrência no mercado de motos, o melhor preço não será um diferencial competitivo. É preciso conquistar o bolso e também o coração do consumidor”, reforça o gerente corporativo de marketing da Sundown Motos, Paulo Penido.

A campanha “É Sundown na cabeça” tem estréia em todo o país no dia 11 de abril com filmes e anúncios de mídia impressa e vai divulgar três modelos da marca: Web, Hunter 100 e STX.

“Essa campanha foi feita para as pessoas que amam motocicleta. Valorizamos o motoqueiro não em um tom pejorativo, mas como um consumidor que batalha e luta para ter o seu meio de transporte para o lazer e trabalho”, frisa o sócio diretor de criação, Aaron Sutton.

A Sundown registrou mês passado a venda de oito mil unidades e pretende nos próximos meses, com a campanha, chegar a 10 mil unidades comercializadas. E, segundo Paulo Penido, espera um crescimento nacional acompanhando o crescimento do Brasil. Além disso, a marca que conta com 245 concessionárias, pretende chegar a 300 lojas em todo o país.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

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