Revista MOTO.com.br nº 98 nas bancas
Nova edição traz como destaque de capa a Harley-Davidson Rocker C com visual retrô e motor dois cilindros em "V"
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
A revista MOTO.com.br – O CANAL DA MOTO edição 98, que já está nas bancas de todo o Brasil, traz como destaque de capa a classic custom Harley-Davidson Rocker C com estilo retrô, motor dois cilindros em “V” de 1.584 cm³ e muitos detalhes cromados. Vendida no Brasil por R$ 52 mil, o modelo que pertence à família Softail nem parece ser original de fábrica graças a itens diferenciados como garfo alongado, guidão em “V” e um enorme pneu traseiro de 240 mm de largura, coberto por um protuberante para-lama.
Como de costume, a mais nova edição da revista MOTO.com.br também está repleta de oportunidades de negócios para quem procura motocicletas, acessórios, equipamentos e serviços variados. Nesta edição você confere as primeiras informações e um serviço completo do Salão Duas Rodas, que acontece entre os dias 4 e 9 de outubro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP), acompanha ainda como foi o dia na pista de Interlagos do ganhador do concurso cultural “Você e sua Moto Bonito na Foto”, o guia Superbike News com as informações do maior campeonato de motovelocidade do país e as notícias de lançamentos de motos, equipamentos e serviços, além dos resultados e bastidores das principais competições no Brasil e no mundo.
A revista MOTO.com.br é o maior serviço de classificados da América Latina em versão impressa e na internet. Por se tratar de uma publicação pioneira e especializada atinge um público qualificado e com alto poder de compra, em busca de atualização e estilo de vida. O preço em banca é de R$ 4,90. Confira também o novo projeto visual do site www.MOTO.com.br com os canais especiais da cobertura do Rally dos Sertões 2011, do 11º Salão Duas Rodas e de transmissões ao vivo de competições como SuperBike Series Brasil, Superliga Brasil de Motocross, Racing Festival e Arena Cross.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário