Quadrilha que roubava motos é presa

As principais localidades para furto das motocicletas eram as Marginais e Faria Lima.

Por Bruno Rocco

Nesta terça-feira 22 pessoas acusadas de fazer parte de uma quadrilha que roubava motos de luxo, foram presas pela Polícia Civil em São Paulo, através de uma operação denominada R1. 

Um adolescente de 14 anos e um dentista, que foi flagrado em uma conversa com um dos integrantes perguntando se havia motos roubadas disponíveis para venda, também foram detidos. Mais 15 suspeitos ainda estão foragidos.

Marco Antonio de Paula, delegado de São Bernardo do Campo, disse que os bandidos agiam nas Marginais Pinheiros e Tietê, nas Avenidas Faria Lima e Bandeirantes e nas Rodovias Anchieta e Imigrantes.

“Eles escolhiam as motos mais luxuosas e perseguiam o motoqueiro até roubar. Nos finais de semana, roubavam motos que vinham do litoral de São Paulo. Em seguida, eles desligavam o sistema de alarme e levavam a moto para o desmanche,” afirmou o delegado.

Ente os presos pode estar o assassino do comerciante que foi atacado por golpes de capacete e disparos, na Avenida Bandeirantes, na zona sul da capital, no mês passado.

A quadrilha ainda é suspeita de participar de roubos em saídas de caixas eletrônicos, estelionato e assassinato.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br