Peels lança coleção de capacetes da Hello Kitty
A coleção é composta por três modelos e quatro grafismos da clássica personagem
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
A Peels lança a sua nova coleção de capacetes baseada na icônica Hello Kitty, personagem da licenciadora Sanrio. Ao total são três modelos – Freeway, Click e Spike – disponíveis em quatro grafismos.
O principal foco dos modelos de capacete Hello Kitty é atingir o público jovem e tem uma expectativa de R$ 1 milhão em faturamento de vendas de produtos comercializados em um ano. Mariela Neves, coordenadora de Marketing da Peels, afirma: “Por sermos uma marca disruptiva, entendemos que a collab com a Sanrio irá oferecer capacetes diferenciados, que irão agradar os fãs da Hello Kitty”.
Os lançamentos já estão disponíveis nas lojas físicas e principais e-commerce do Brasil.
Os preços públicos sugeridos variam de R$384,90 a R$424,90. Acesse: https://www.peels.com.br
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário