Peels lança coleção de capacetes da Hello Kitty

A coleção é composta por três modelos e quatro grafismos da clássica personagem

Por Thiago Dantas

A Peels lança a sua nova coleção de capacetes baseada na icônica Hello Kitty, personagem da licenciadora Sanrio. Ao total são três modelos – Freeway, Click e Spike – disponíveis em quatro grafismos.  


Foto: Divulgação

O principal foco dos modelos de capacete Hello Kitty é atingir o público jovem e tem uma expectativa de R$ 1 milhão em faturamento de vendas de produtos comercializados em um ano.  Mariela Neves, coordenadora de Marketing da Peels, afirma: “Por sermos uma marca disruptiva, entendemos que a collab com a Sanrio irá oferecer capacetes diferenciados, que irão agradar os fãs da Hello Kitty”.

Os lançamentos já estão disponíveis nas lojas físicas e principais e-commerce do Brasil.

Os preços públicos sugeridos variam de R$384,90 a R$424,90. Acesse:  https://www.peels.com.br


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br