Parceira da Dafra, SYM mostra SB300 Café Racer
Com motor de 278 cilindradas, modelo entrega 27 cavalos de potência a 8.000 rpm e torque máximo de 2,6 kgfm a 7.000 rpm
Por Alexandre Ciszewski
Por Alexandre Ciszewski
Aproveitando a onda crescente e das motocicletas com estilo retrô, café racer e scrambler, a marca taiwanesa SYM, parceira da Dafra, também quer surfar no sucesso desses modelos e desenvolveu a nova SYM SB 300 Café Racer. Seria uma boa pedida para o mercado brasileiro, mas por enquanto nada foi divulgado a respeito da chegada do modelo ao Brasil por meio da Dafra, que já trouxe alguns modelos montados em parceria com a SYM, como os scooters Citycom 300i, Maxsym 400i, e a naked Next 250.
Esta versão Café Racer da motocicleta Wolf 300 Classic introduz alguns elementos do subsegmento em questão, como bolha e careagem no foral dianteiro, design arredondado na parte traseira, na rabeta, assento individual e até desenho especial para o escapamento. Também podemos destacar a sua decoração bicolor com detalhes em vermelho para o chassis, borda das rodas e também para as molas da suspensão traseira.
O motor que equipa a nova SYM SB 300 Café Racer é um monocilíndrico de quatro tempos de 278 cilindradas refrigerado a líquido. Esse conjunto é o suficiente para entregar 27 cavalos de potência a 8.000 rpm e 2,6 kgfm de torque máximo a 7.000 rpm. O modelo conta ainda com injeção eletrônica e câmbio de seis velocidades.
É importante ressaltar que o modelo é retrô apenas no estilo, já que vem equipado com freios ABS de série com discos de 288 e 220 mm. Com seu tanque de 14 litros e um peso seco de 148 quilos é mais uma motocicleta para ser valorizada dentro do segmento motos retrô de baixa cilindrada.
Fotos: Divulgação/SYM
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário