MV Agusta Superveloce 800 ganha versão definitiva para 2020
Motocicleta, que havia aparecido como conceito no Salão de Milão do ano passado, chega na linha 2020 da fabricante
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
Um teaser no Instagram. Foi assim que a MV Agusta Superveloce 800 teve a produção confirmada pela fabricante italiana e chega para encorpar o lineup de motocicletas da marca a partir da linha 2020.
A MV Agusta Superveloce 800 apareceu como conceito no Salão de Milão (EICMA) do ano passado e desde então era praticamente questão de tempo para o anúncio oficial da produção de uma versão definitiva do modelo.
Apesar da confirmação, nenhum detalhe foi divulgado além do teaser - as imagens acima são da versão conceito da Superveloce 800. Nada de detalhes técnicos por enquanto, mas a moto deve seguir apresentando as linhas agressivas e faróis inspirados nas motocicletas dos anos 1960, que fizeram sucesso nas pistas com Giacomo Agostini.
O que se tem até o momento é que a versão definitiva deve contar com um motor tricilíndrico de 798 cm³ baseado no da F3, outra motocicleta da marca. Na F3, o propulsor alcança 150 cavalos de potência e torque de 8,98 kgf.m.
Para a Superveloce 800, entretanto, o motor pode ser remapeado para ganhar mais potência. A versão definitiva da nova moto da MV Agusta deve ser apresentada em todos os detalhes em breve, já que o modelo chega para o lineup 2020 da marca.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário