MV Agusta fecha parceria com QJ Motors para ampliar presença na China
Parceria prevê inauguração de novas lojas e postos de atendimento no país
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A MV Agusta anunciou uma novidade para o mercado chinês. A partir de agora, a fabricante italiana tem uma nova parceira no país: a QJ-Motor Co., que substitui a Fekon Co., empresa com a qual a marca se instalou na China.
Com a QJ, que passa a controlar as sete lojas já existentes da MV Agusta no país, a marca italiana vai expandir a presença no território chinês e promete abrir mais 21 lojas em um ano e postos de serviço para consolidar o nome da marca na China.
“Eu estou muito feliz com esse acordo com a QJ para a segunda fase de nossa expansão dentro do mercado chinês. Trata-se de uma ambiciosa parceria de longo prazo que vai fazer com que a MV Agusta se transforme na marca número um no segmento premium na China nos próximos cinco anos. A QJ é uma das principais empresas do mundo em termos de presença de mercado e nível de qualidade", disse o CEO da marca, Timur Sardarov, que destacou ainda que a fabricante tem mais objetivos para o mercado chinês.
"Estou confiante de que com um parceiro sólido como eles vamos alcançar e superar nossas metas comerciais rapidamente. Estamos desenvolvendo uma parceria importante no lado industrial para o futuro e em breve anunciaremos isso", acrescentou Sardarov.
”Agradecemos à MV Agusta por decidir estabelecer uma parceria estratégica conosco. A MV Agusta é uma marca famosa com muita história, além de parceira próxima da Qianjiang Motorcycle. Espero que no futuro possamos trabalhar juntos para trazer para os consumidores chineses mais motos de alto desempenho que sejam belas e fáceis de pilotar, divertidas. Nosso objetivo é tornar os passeios de moto mais livres, ecológicos e apaixonantes", completou Dongshao Guo, diretor geral da Qianjiang Motor Co.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário