Motul inaugura o primeiro espaço conceito do Brasil

O projeto-piloto planeja investir em 100 vendas parceiros de motos e carros em 2022

Por Thiago Dantas

Você conhece a Motul, correto? A empresa multinacional francesa é especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia. Ela acaba de inaugurar, no Brasil, sua primeira loja conceito.

 

O espaço escolhido foi na loja de motocicletas premium Union Motorcycles (Rua Santa Justina, 504) com o objetivo de oferecer uma experiência de impacto no varejo e fortalecer o vínculo do consumidor com a marca. 

 


Union Motorcyles - Divulgação

 

Clique aqui e veja todo o estoque de motocicletas da Union Motorcycles 

 

No espaço, o consumidor encontra um ambiente repaginado, com a cara da Motul, com disposição do portfólio de produtos para motocicletas de alta cilindrada. O cenário com moto esportiva e elementos da marca é ideal para tirar fotos e compartilhar nas redes sociais. “Queremos alcançar, no varejo, o posicionamento de impacto que a Motul possui nos canais digitais e nas competições. Em parceria com lojas parceiras que são referência em seu segmento, como a Union Motorcycles, queremos ampliar a nossa capilaridade por todo o País”, afirma Matheus Marins, gerente de Comunicação e Marca da Motul Brasil. 

 


Loja conceito Motul - Divulgação

 

A expectativa com a iniciativa é que os clientes percebam o fit entre as empresas. “Estar associado a uma empresa como a Motul e ser a primeira loja a ter o espaço conceito da marca é extremamente gratificante para nós. Para a Union, esta parceria demonstra o cuidado que tivemos, ao longo destes 14 anos de empresa, com o nosso principal bem, o cliente. Nosso objetivo junto com a Motul será o de proporcionar a melhor experiência em todos os sentidos”, declara Carlos Vallone Jr., proprietário da Union Motorcycles. 

 

Cem lojas em 2022


Loja conceito Motul - Divulgação

 

O projeto-piloto integra o plano de expansão nacional da Motul, que espera investir em cem unidades no mesmo formato – em lojas de motos e carros – no próximo ano, para marcar os 30 anos da empresa no País. “O Brasil é um mercado estratégico para a Motul, que planeja expandir sua presença na região, oferecendo experiências de impacto no ponto de venda. Vamos começar as ativações com os principais lojistas da nossa rede, que possuem posicionamentos semelhantes e são referência no mercado”, declara Marins.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br