Motos Suzuki Haojue registram aumento de 70% nos emplacamentos em 2023
odelos em Destaque: As street DR 160 e DK 150 são os verdadeiros astros, contribuindo com quase 40% do sucesso da marca
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
Os emplacamentos das motos Suzuki Haojue apresentaram um surpreendente crescimento de 70% de janeiro a outubro deste ano, conforme apontado pela Federal Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
Em outubro, a marca atingiu um marco notável, registrando 1.551 emplacamentos, o maior número mensal da Haojue até o momento, superando os 913 de janeiro.
Com esse volume de emplacamentos, a Haojue mantém o crescimento pelo terceiro mês consecutivo, consolidando o quarto lugar entre as marcas mais vendidas no Brasil. No acumulado do ano, de janeiro a outubro, a Suzuki Haojue acumula 13.043 motos emplacadas.
As motocicletas street DR 160 e DK 150 foram responsáveis por quase 40% do total de emplacamentos da marca no período. A custom Master Ride 150 também se destaca como a custom de baixa cilindrada mais vendida do Brasil.
O grupo JTZ Motors, representante das marcas Suzuki, Haojue, Zontes, Kymco e Hisun no Brasil, revela planos ambiciosos para os próximos anos. Apesar dos desafios da pandemia de Covid-19, a empresa dobrou a produção de motocicletas nos últimos anos e almeja atingir a marca de 20 mil unidades por mês nos próximos cinco anos. João Toledo, presidente do grupo, destaca: "Apesar do impacto significativo da pandemia de Covid-19, já registramos retornos positivos e temos como meta chegar à produção de 20 mil unidades de motos por mês nos próximos cinco anos".
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário