Motorista que atropelou motociclistas é condenado nos EUA
Toda a sequência do batida do carro na moto foi filmada por outro motociclista e o caso ganhou bastante repercussão e comoção nas redes sociais
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
O motorista texano William Crum, de 69 anos, foi condenado a 15 anos de prisão por ter batido deliberadamente, em 2015, na moto de Eric Sanders e sua garupa Debra Simpson, no momento em que o motociclista fazia a ultrapassagem do seu carro em trecho de faixa contínua, em uma rodovia nas mediações da cidade de Granbury (Texas).
Toda a sequência foi registrada pela câmera de um outro motociclista que vinha logo atrás. O vídeo foi amplamente divulgado nas redes sociais e ganhou muita repercussão e comoção, pois William Crum disse que não se importava por ter causado o acidente.
O motociclista Eric Sanders teve alguns machucados mais superficiais, mas a garupa Debra Simpson sofreu maiores consequências, com o braço quebrado, além de várias escoriações e precisou pasar por cirurgia.
Como alegou que não podia pagar a fiança, William Crum ficou preso enquanto respondia pelo processo na Justiça. Em uma entrevista ele pediu desculpas para Debra Simpson, mas não para o motociclista Eric Sanders.
Vídeo: Fox 4 News
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário