A Motor-Z, marca do grupo Zeppini, lançou no começo deste ano a primeira linha de scooters elétricas do mercado nacional.
A empresa já possui 33 pontos de venda no país, e atua na região Nordeste com revendedores localizados em João Pessoa (PB), Maceió (AL), Esperantina (PI), Caruaru e Petrolina (PE).
Agora, o objetivo da Motor-Z é chegar aos outros estados nordestinos, por isso já começou a negociar com empresários no Ceará, Sergipe e Rio Grande do Norte, além de atender a expansão dos estados de alagoas e Pernambuco que demandam novas revendas da marca.
Paulo Rogério Fernandez, Diretor Executivo da Motor-Z, explica: “O Nordeste tem sido um mercado especial com grande aceitação da nossa linha de scooters elétricas. Essa expansão mostra o vigor da economia nordestina no mercado de motos e em breve teremos outras novidades como novos modelos elétricos e também outros, movidos a gasolina”.
De acordo com dados divulgados pela Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e similares), nos últimos oito anos as vendas de motos novas cresceu e a previsão de 2007 gira em torno de 1,65 milhões de unidade fabricadas.
Entre os dias 16 e 21 de outubro, no Salão Duas Rodas, a marca promete duas novas motos movidas a eletricidade e outros três modelos de scooters e motonetas a gasolina.
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário