MotoGP Argentina, uma festa que vale a pena!
Já tive a oportunidade de participar desse evento no passado e afirmo, vale a pena!
Por Trinity Ronzella
Por Trinity Ronzella
O Circuito de Termas de Rio Hondo, localizado a 72 km de Santiago del Estero, no norte da Argentina é o mais próximo que estamos de uma prova do MotoGP, motivo esse que muitos brasileiros se dirigem para assistir de perto e ao vivo, aos treinos e provas, além de viver a atmosfera incrível que toma conta desse local.
Com o retorno do evento, nada melhor que comemorar, e isso vai acontecer na FanZone que foi renovada no autódromo e irá receber no dia 02 de Abril a tarde, uma festa oficial com entrada gratuita pelo portão 8, após o término das classificatórias do dia e se inicia às 16h30 e se estenderá até depois das 20h
Guy Gerber, estrela internacional da música eletrônica, será a principal atração, juntamente com um show internacional de motocross freestyle e acrobacias aéreas.
Mas as atrações não param por aí! A organização sorteará uma moto como agradecimento ao apoio ao Grande Prêmio Michelin de la República Argentina, depois de 2 anos ausente.
Para participar, tendo sua inscrição feita e acessando o link publicado nas contas da rede social do Grand Prix (@argentinamotogp), é possível se inscrever para participar do sorteio. O prêmio será uma motocicleta Bajaj Rouser RS200 que, ao final da festa do dia 02 de abril será anunciado e deverá estar presente para coordenar as condições de entrega do prêmio.
Além do freestyle e seu espetáculo, o piloto Jorge Malatini, pilotando seu Pitts Special S1-11B dará seu show no ar, com acrobacias aéreas.
E tem mais! Test-drives de motos, estandes de várias marcas ligadas ao motociclismo, votação da moto mais bonita do MotoGP, e um mural de 100 metros contando a história do ídolo mundial Valentino Rossi!
Várias opções gastronômicas, um espaço dedicado ao turismo na Argentina, loja oficial do MotoGP e Grand Prix completam os atrativos que, ressalto, são secundários quando comparado com a atmosfera da cidade e das pistas.
A estrada até Rio Hondo é longa, aproximadamente 2.300 km e três dias de viagem, mas, não necessariamente precisa ser de moto, pode ser carro, avião, ônibus, enfim, estar lá pelo menos uma vez, para quem curte o motociclismo é uma experiência incrível!
No ano de 2016, tive a oportunidade de estar lá, ao vivo e a cores em condições mais que especiais, se tiver curiosidade de ver como foi, é só clicar aqui .
PROGRAMAÇÃO DO FANZONE FEST SÁBADO, 2 DE ABRIL.
16:00 Show de acrobacias e paraquedismo
16:45 Monster Energy MX Freestyle
17:45 Apache
18:30 Guy Gerber
20:00 Sorteio da moto
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário