Morre piloto da Ducati Streetfighter V4 em acidente no Pikes Peak
Carlin Dunne era responsável por pilotar o protótipo da nova Ducati Streetfighter V4, versão naked da Panigale V4, na competição.
Por Marcel Ahless
Por Marcel Ahless
No fim de semana de competições, nas quais muitos pilotos tiveram grandes resultados, houve um falecimento na corrida Pikes Peak International Hill Climb.
O piloto e dublê norte-americano, Carlin Dunne, estava próximo de quebrar um recorde, quando nos metros finais da pista aconteceu a fatalidade. Dunne tem 3 recordes mundiais e 3 vitórias na competição.
Colorado Springs, Colorado (EUA), 30 de junho de 2019 – O coração coletivo da comunidade de Colorado Springs e a diretoria do Pikes Peak International Hill Climb, juntamente com a Ducati North America, compartilham o luto e a dor da família de Carlin Dunne, amigos e fãs sobre sua morte prematura.
“Ao longo dos 97 anos que esta corrida única foi conduzida na America’s Mountain, nós experimentamos a alegria final na vitória, a decepção do fracasso e agora, o desgosto inesperado da perda de um competidor, cujo amor pela raça o levou a Pico de Pikes. Nós lamentamos a trágica morte de Carlin e ele permanecerá em nossos corações para sempre como parte da família Pikes Peak International Hill Climb. Carlin será lembrado como um mentor caloroso com um espírito competitivo. Ele era um homem gentil e atencioso que tocava todos que o conheciam. Sempre nos lembraremos de seu sorriso contagiante e amor genuíno pelo esporte “. O Conselho de Administração do Pikes Peak International Hill Climb.
“Não há palavras para descrever nosso choque e tristeza. Carlin fazia parte da nossa família e um dos homens mais genuínos e gentis que já conhecemos. Seu espírito para este evento e o amor pelo motociclismo serão lembrados para sempre, pois sua morte deixa um buraco em nossos corações “, disse Jason Chinnock, CEO da Ducati North America.
Com nossas mais profundas condolências.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário