Mobil apresenta seu investimento no motociclismo nacional

Marca de lubrificantes investe R$ 3 milhões no segmento apoiando campeonatos, equipes e pilotos brasileiros

Por Leandro Lodo

A Mobil, reconhecida em todo o mundo por sua avançada tecnologia em lubrificantes, é referência em competições esportivas, nas quais o desempenho do motor é fundamental. No Brasil, a marca pioneira no desenvolvimento de lubrificantes feitos especialmente para motocicletas investe R$ 3 milhões no motociclismo nacional – um incremento de 50% versus o ano passado. São 09 campeonatos e cerca de 25 pilotos, o que ajuda a promover o esporte e a desenvolver atletas de alto nível.

“A Mobil tem tradição em motorsports mundial e também no Brasil. No automobilismo, estamos presentes na Fórmula 1, na Nascar, na Porsche GT3 Cup, na Stock Car e no motociclismo nacional não poderia ser diferente. Estamos atentos a todas as oportunidades de divulgar nossa marca e a qualidade de nossa linha de produtos nestes grandes eventos, ao mesmo tempo que desenvolvemos o esporte e projetamos novos talentos  brasileiros”, destacou Milena Brito, gerente de marketing da Mobil.

Entre os campeonatos apoiados pela Mobil estão a Superliga Brasil de Motocross; o Arenacross; o Mobil Pirelli Superbike Series; o Campeonato Capixaba de Motocross; o Campeonato Goiano de Motovelocidade; o Campeonato Gaúcho de Motocross; o Campeonato Paranaense de Motocross; a Copa SP de Motocross e a etapa brasileira do Mundial de Motocross (Penha/SC).

Equipes e atletas:

Equipe Honda Mobil Racing
Motocross: Leandro Silva; Wellington Garcia; Pascal Leuret; Thales Vilardi; Hector Assunção.
Enduro/Rali: Dário Julio e Henrique Klaummann.
Motovelocidade: José Luiz Teixeira ‘Cachorrão’; Maico Teixeira.

Equipe Força & Ação - Fabio Rolim (Dentinho),  Alexssander (San), Alex Santos, Rodrigo Silva e Ricardo Vieira.

Equipe 2b Racing - Jorge Balbi e Mariana Balbi.
                                                         
Equipe Mobil Rush Racing - Dudu Costa (Eduardo Costa Neto), Serginho (Sergio Laurentys), Betão (Roberto Juliani) e Edson (Edson Fibla).

Pilotos:

Motocross: Djalminha Britto; Enzo Lopes.

Motovelocidade: Eric Granado.

Foto: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br