Manifestação em São Paulo

Neste domingo, motociclistas ocuparão parte da Av. Paulista em protesto às novas leis.

Por Bruno Rocco

Devido à polêmica dos capacetes, o alto valor do DPVAT, a proibição de garupa e a muitas outras leis, o motogrupo Insane Riders de São Paulo irá realizar um protesto no dia 10 de fevereiro, próximo domingo, em São Paulo.

O motogrupo convida a todos para participar desta paralisação de parte das faixas da Av. Paulista, em protesto contra as leis impostas e que estão desanimando o motociclista de verdade.

“A cada dia que passa estamos sendo mais prejudicados, além de nos preocuparmos com os bandidos na rua, agora também somos perseguidos pelo governo. Por isso precisamos agir a favor de nossos direitos”, disse Rogério Falzoni Guimarães, integrante do Insane Riders.

O encontro será no dia 10 de fevereiro e terá dois pontos de encontro. Um será no Posto Ipiranga da Av. dos Bandeirantes (o que tem o Bob´s), e o outro será no estacionamento, sub-solo, do Shopping Eldorado.

Entre 8h00 e 9h00 os motociclistas estarão se reunindo nestes locais, e pouco antes das 9h30, o grupo da Av. Bandeirantes sairá sentido Shopping Eldorado para encontrar com os demais, e seguir sentido Av. Paulista.

"Vale ressaltar que não haverá baderna e nem estouros de moto, como os motoboys fazem. Iremos apenas nos dirigir ao local, abrir faixas, formalizar uma carta com assinaturas de todos os presentes e mostrar que queremos apenas andar de moto em paz", completa Guimarães.  



Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br