Mais potente, ZX-10R 2019 é apresentada no Japão
As três variantes do modelo chegam ao mercado com quickshifter para aumento e redução de marchas, versão RR terá apenas 500 unidades em todo o mundo
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A Kawasaki apresentou a linha 2019 da ZX-10R, a superesportiva da fabricante japonesa. Em termos de design, quase não se nota diferanças. As novidades do modelo estão sob a carenagem. São três variações do modelo: ZX-10R, ZX-10RR e ZX-10R SE.
Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!
Para aumentar a potência, a fabricante fez alterações no comando de válvulas, agora acionado por balancins. Com isso, o propulsor de 998 cm³ vai a 203 cv - com o sistema RAM air, esse número aumenta em 10 cv.
Além disso, o cabeçote utilizado na versão RR 2018 está disponível nas três versões, permitindo a troca do comando, pensando nas competições - para destacar a novidade, a tampa que cobre os cilindros tem a cor vermelha.
Outra novidade estendida a todas as versões é a adoção do quickshifter bidirecional - que permite o aumento e a redução de marchas sem o uso da embreagem.
Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!
A versão RR será limitada a 500 unidades ao redor do globo e conta com bielas de titânio. Além da redução de peso, isso permite o aumento no limite de rotação em 600 rpm. O resultado é o ganho de 1 cv, chegando a 204 cv sem o RAM air.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário