KTM anuncia novo modelo de distribuição no Brasil
Dafra segue montando motos da fabricante austríaca, mas gestão de distribuição, marketing e pós-vendas passa a ser feito pela Factory Powersports
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A KTM anunciou na última terça-feira (27) mudanças na operação no Brasil. Desde o final de 2014, a fabricante austríaca mantinha uma parceria com a Dafra, que além de montar modelos da KTM cuidava de todo o processo de pós-produção.
A partir de 1º de outubro de 2019, no entanto, a Dafra ficará responsável apenas pela montagem das motos. O restante da operação - distribuição, marketing e pós-vendas passa a ser de responsabilidade da Factory Powersports, que tem como sócios Ronaldo Lorenzo e Fábio Campos. Campos é figura ativa no meio motocicístico - o empresário organiza e participa de provas de off-road no Brasil.
“Não víamos a hora de iniciar este projeto, agora é arregaçar as mangas e colocar em ação nossos planos para atingir as metas desafiadoras com que estamos comprometidos. Vamos facilitar o acesso dos motociclistas as nossas motos e produtos, aumentando a oferta, serviços e nosso line-up de motos”, disse a dupla, antecipando a vinda de novidades da KTM no futuro.
A Dafra, por sua vez, confirma o compromisso com a montagem das motos da KTM e o fortalecimento da operação com as fabricantes TVS e SYM, com a qual mantém as parcerias inalteradas e prometendo a apresentação de dois novos modelos durante o Festival Duas Rodas, que acontece entre 29 de agosto e 1º de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário