KTM 200 Duke aparece em documento de emissão de poluentes nos EUA
Modelo aparece na lista de motos aprovadas em relação à emissão de poluentes para 2020 e deve ser lançada em breve
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
Há alguns dias, falamos aqui sobre a possível chegada da KTM 200 Duke aos Estados Unidos já na versão reestilizada, que segue a identidade visual da 390 Duke que conhecemos no Brasil - por aqui, a irmã menor ainda exibe o visual antigo.
O lançamento do modelo em território norte-americano parece cada vez mais próximo, já que agora a moto aparece em um documento do CARB (California Air Resources Board), órgão regulador do nível de emissões de poluentes no estado norte-americano da Califórnia.
Segundo o documento, a KTM 200 Duke aparece na lista de motos aprovadas quanto às emissões de poluentes, sendo liberada então para circular pelas ruas.
Foi dessa forma que a Harley-Davidson Softail Standard deu o primeiro sinal de que seria relançada, em fevereiro deste ano. Alguns dias depois, a fabricante anunciou oficialmente o relançamento do modelo, que voltou renovado para o lineup da marca norte-americana.
Será que a KTM 200 Duke aparecerá oficialmente nos Estados Unidos na mesma velocidade? Ainda não é possível confirmar, mas tudo indica que o modelo não deve demorar para dar as caras oficialmente por lá.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário