Kenda anuncia novo pneu radial

Pneu radial KM1 da Kenda foi desenvolvido para motos de turismo e naked

Por Thiago Dantas

A Kenda, fabricante de pneus, acaba de lançar o KM1, seu pneu radial para motocicletas esportivas e sport touring. Desenvolvido com tecnologia de ponta e um composto de borracha de última geração, o KM1 promete redefinir os limites do desempenho e da segurança em duas rodas, tanto em alta velocidade quanto em curvas fechadas.

Detalhes do Pneu Radial KM1

  • Tecnologia de ponta: O KM1 ostenta um design inovador e um composto de borracha exclusivo, proporcionando aderência excepcional desde no asfalto seco até em pistas molhadas.
  • Desempenho: Proporciona dirigibilidade precisa, estabilidade em alta velocidade e frenagem segura, mesmo em condições desafiadoras.
  • Segurança em primeiro lugar: O KM1 incorpora diversos recursos para garantir sua tranquilidade nas estradas:
    • Design otimizado da banda de rodagem: Canais largos e profundos garantem escoamento eficiente da água, prevenindo aquaplanagem e otimizando a aderência em piso molhado.
    • Compostos de alta tecnologia: A borracha especial utilizada no pneu proporciona aderência superior em diversas temperaturas e condições climáticas.
    • Carcaça: A construção reforçada do pneu garante estabilidade e controle em alta velocidade, mesmo em curvas fechadas. Além disso, garante durabilidade
  • Versatilidade para todos os desafios: O KM1 é ideal para motos sport touring, mas também se adapta perfeitamente a motos de turismo e naked.

Stéfferson, piloto que testou o novo KM1, elogia a segurança e o desempenho do produto: “É um pneu excelente, que me deu bastante segurança e um grip fenomenal. Estão de parabéns, acertaram em cheio!”

Disponibilidade

O KM1 está disponível nas seguintes medidas:

  • Dianteiros:
    • 110/70R-17TL 54H
    • 120/70ZR-17TL 58W
  • Traseiros:
    • 160/60ZR-17TL 69W
    • 180/55ZR-17TL 73W

Foto: Divulgação

 

Modelos de motos compatíveis

O KM1 é compatível com diversas motos de alta performance e cilindradas médias, incluindo:

  • Alta performance: Honda CB650R | Hornet | Yamaha XJ6 | MT07 | MT09 | SUZUKI GSX-R750 | GSX R1000 | BMW S100RR | Ducati 797, 821, 937 | TRIUMPH Street Tripler | Tridente 660cc
  • Média cilindrada: BMW G310R | Honda New Twister 250F | New 300F Yamaha MT03 | KAWASAKI Ninja 300/400




Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br