Kasinski na mídia

Campanha de varejo ressalta os diferenciais das motocicletas e formas de pagamento.

Por Bruno Rocco

A fabricante nacional de motocicletas Kasinski está na mídia para apresentar os diferenciais dos modelos Win 110 e Seta 125, motocicletas voltadas para o público jovem que busca uma forma de transporte ágil e econômica.

O novo filme mostra os itens de séries da cub Win 110, como freio a disco, partida elétrica e câmbio semi-automático; também destaca a Seta 125, modelo econômico, robusto, de baixíssimo custo de manutenção, e que já vem equipada com painel completo, partida elétrica e indicadores de combustível e de marcha.

“O objetivo da nova campanha é mostrar ao consumidor que a Kasinski oferece ótimas opções em modelos e formas de pagamento para quem está procurando uma moto”, explica Haroldo Rocha Jr., gerente comercial da empresa.

Para isso, o filme ressalta que a Win 110 pode ser adquirida por 48 parcelas de R$ 140, o que representa menos de R$ 5 por dia. Já a Seta 125 é comercializada por mensais de R$ 153.

A kasinski encerrou o ano de 2007 com 11.033 motocicletas comercializadas, o que representou um crescimento de 137%, e pretende encerrar 2008 com 20 mil unidades vendidas.   


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br