James "Bubba" Stewart acaba preso em Orlando

Piloto do AMA Supercross se passou por policial nas ruas de Orlando e acabou abordando um carro com policiais de verdade

Por Aladim Lopes Gonçalves

Uma das grandes astrelas do AMA Supercross, o piloto James “Bubba” Stewart, de 25 anos, foi preso no dia 28 de março, no aeroporto Internacional de Orlando, na Flórida, sob a acusação de se passar por policial.

Segundo informações de um jornal da região (Orlando Sentinel), Stewart foi preso junto com Jehrrod Quinault, por terem parado um veículo se fazendo passar por policiais. A brincadeira acabou mal, pois as pessoas abordadas no carro eram policiais da patrulha rodoviária da Flórida.

Ao perceber que os ocupantes do veículo eram policiais de verdade, Stewart entrou em pânico e saiu correndo do local. Ele acabou sendo detido mais tarde no aeroporto. O piloto que ocupa da 4ª posição na classificação geral do AMA Supercross foi autuado e preso na cadeia de Orange County.

Resta esperar para ver o que os advogados de Stewart poderão fazer para livrá-lo de toda essa confusão na Flórida para que ele possa disputar a próxima etapa do AMA Supercross, no dia 2 de abril, em Arlington, no Texas.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br