Acontece
Acontece
A J. Toledo Suzuki Motos do Brasil e JTZ Motos dobraram a produção nos últimos anos, porém ainda possuem planos audaciosos para o futuro. A partir de uma recente visita da equipe da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) ao polo fabril da marca em Manaus (AM), ficou evidente o objetivo de dobrar a produção atual, almejando atingir a marca impressionante de 20 mil unidades de motos produzidas por mês nos próximos cinco anos.
João Toledo, presidente da empresa afirmou: "Apesar do impacto significativo da pandemia de Covid-19, já registramos retornos positivos e temos como meta chegar à produção de 20 mil unidades de motos por mês nos próximos cinco anos." A notícia destaca a determinação da empresa em meio aos desafios do cenário global.
A planta da J. Toledo e JTZ em Manaus abrange uma área de 268 mil metros quadrados, divididos em três galpões: um destinado à produção de motocicletas e dois para operações logísticas. Atualmente, emprega 280 funcionários.
As empresas produzem uma extensa gama de modelos de motocicletas, que variam de 125 a 1300 cilindradas. A marca Suzuki é dedicada às motos de alta cilindrada, enquanto a JTZ foca nas motos de baixa cilindrada. Isso garante uma ampla variedade de opções para escolher, atendendo a diversos perfis e necessidades.
No último Festival Interlagos, as empresas apresentaram grandes novidades para o setor como a GSX-S1000GT, Kymco Downtown 350 e até trouxeram a Scooter Zontes E350 para testar a aceitação do público.
E aí, qual lançamento da Suzuki, Haojue, Kymco ou Zontes você gostaria de ver no Brasil? Comentem!