Indian Motorcycle anuncia Consorcio Nacional no Brasil

Planos vão de 12 a 72 meses, com diversas possibilidades de contemplação

Por Alexandre Ciszewski

Indian Motorcycle do Brasil anunciou nesta segunda-feira (26) o lançamento oficial do Consórcio Nacional Indian. Para a marca, trata-se de uma importante ferramenta de vendas que deverá impulsionar o mercado de motos no país.

“O lançamento do Consórcio Nacional Indian reforça o nosso compromisso de longo prazo com o mercado brasileiro, oferecendo mais uma excelente oportunidade para que cada vez mais entusiastas da marca possam fazer parte do grupo de proprietários da Indian Motorcycle", afirmou Paulo Brancaglion, gerente nacional do Grupo Polaris (que engloba Indian Motorclycle e Polaris).

Confira as ofertas para você e sua moto no Shopping MOTO.com.br
 

Para isso, a operadora escolhida foi a Rodobens. Com mais de 55 anos de experiência, a empresa é a maior administradora independente do Brasil e representa o primeiro consórcio brasileiro de abrangência nacional, com mais de 400 mil bens entregues em 2500 pontos de vendas. Os planos vão de 12 a 72 meses, com diversas possibilidades de contemplação.

O Consórcio é a forma de poupar em grupo. Um sistema de compra planejada, reúne pessoas que querem adquirir um bem ou serviço por meio de “autofinanciamento”. A Administradora de Consórcios é uma empresa especializada na organização e administração desses grupos. Para mais informações basta acessar o site oficial.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

O Consórcio Nacional Indian conta ainda com contrato de adesão online, a primeira parcela deve ser paga no ato da compra (boleto ou cartão) e demais parcelas por meio de débito automático ou boleto bancário. Após processado o Contrato de Adesão, a Central de Relacionamento entra em contato com o cliente para confirmação de dados.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br