Honda faz recall para o quadriciclo TRX 420

Proprietários devem procurar um serviço técnico da marca japonesa para inspeção no sistema de suspensão

Por Aladim Lopes Gonçalves

A Moto Honda da Amazônia convoca os proprietários do modelo TRX 420, com numeração de chassis conforme o quadro na galeria acima, a comparecerem a uma concessionária habilitada em quadriciclo para a inspeção e, se necessário, substituição dos braços superiores da suspensão dianteira direita e esquerda.

Segundo a marca japonesa, o serviço é necessário porque em algumas unidades pode acontecer o rompimento de uma das soldas dos componentes, afetando a dirigibilidade do veículo com risco de colisão e/ou queda, podendo gerar danos físicos e materiais ao ocupante e terceiros.

No endereço www.honda.com.br/recall/motos o cliente pode confirmar os chassis envolvidos na ação preventiva. No site, em www.honda.com.br/concessionarias, também é possível consultar a relação de concessionárias habilitadas para reparo em quadriciclos. Mais informações pelo 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, horário de Brasília -DF).

Segundo a Fundação Procon de São Paulo, não há prazo limite para atendimento à campanha de recall e, caso o consumidor tenha qualquer dificuldade para efetuar o reparo, deve procurar um órgão de defesa do consumidor para efetivar seus direitos. A entidade disponibiliza o telefone 151 e os postos de atendimento pessoal para orientações e informações.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br