Harley-Davidson revela Street 750 e Street 500 em Milão
Tradicional fabricante americana surpreende na Itália com apresentação de modelos de menor cilindrada
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
A centenária fabricante americana Harley-Davidson revela no EICMA, o salão de motos de Milão (Itália), os modelos Street 750 e Street 500, da linha Dark Custom, com cilindrada reduzida, estilo urbano e forte apelo para os novos mercados a partir de 2014. As motos Street representam a chegada de uma nova plataforma de motos da marca em um período de 14 anos.
Os dois modelos são equipados com motor V-Twin Revolution X com sistema de refrigeração líquida, câmbio de seis marchas, novo chassi com medidas mais compactas, banco de perfil mais baixo, novo conjunto de suspensão, entre outras novidades. A Harley-Davidson garante que as novas motos mantêm o mesmo estilo e som característicos dos modelos da marca em todo mundo.
Os preços anunciados para as novas motocicletas da Harley-Davidson no mercado americano começam em US$ 6.700 (Street 500) e US$ 7.500 (Street 750). Ao menos por enquanto a subsidiária brasileira não tem planos para o lançamento das motocicletas da linha Street no mercado nacional.
- Confira o vídeo de apresentação da linha Street 750 e 500
Fotos e vídeo: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário