A espanhola Gas Gas, distribuída no Brasil desde 1994 por intermédio do empresário Fredy Tejada, anunciou nesta semana que passará a ser representada pelo grupo mineiro Celeghini no território nacional.
Reconhecida pelo atendimento pós-venda, a empresa promete não apenas colocar uma das motocicletas mais desejadas do mercado off-road, mas também fornecer peças de reposição em tempo recorde.
“Nossos principais objetivos são permanentemente disponibilizar as motos Gas Gas em pronta-entrega, com preços competitivos, dar total assistência aos clientes com peças de reposição e oferecer um eficiente pós-venda”, ressalta Ricardo Celeghini, novo diretor da Gas Gas do Brasil.
Segundo Celeghini esta aquisição representa um impulso à marca no mercado nacional, pois além de estar diretamente ligada às competições, a empresa está estruturada para dar continuidade ao trabalho iniciado por Tejada.
Satisfeito com o fortalecimento que a marca terá, Tejada revela que o prestígio conquistado pelos produtos no mercado off-road foi um importante fator que motivou Celeghini a adquirir os direitos da marca no Brasil.
"Continuarei a apoiar a Gas Gas não só pelo forte vínculo com a diretoria da fábrica e agora com Ricardo, como também, pelo desejo de ver consolidado em números, o sucesso da marca", afirma.
O Grupo Celeghini está no mercado de peças de reposição para motocicletas há mais de duas décadas e desde 1997 mantém uma loja exclusiva para o off-road em Belo Horizonte.
As motocicletas Gas Gas estão entre as melhores do mundo para a prática do Trial e do Enduro. A fábrica acaba de apresentar em Barcelona a linha 2009 com a qual enfrentará os desafios da próxima temporada.
Além das motocicletas top do mercado mundial das duas modalidades, a fábrica incorpora a linha Halley destinada ao usuário iniciante com preços mais acessíveis.
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário