Fonseca volta a vencer no Supermoto
Brasiliense faturou a etapa de Piracicaba por apenas 0s6 de vantagem para Alison Candido.
Por Leandro Alvares
Por Leandro Alvares
A diferença no cronômetro foi apertada, mas em compensação garantiu uma folga a Rafael Fonseca na liderança da categoria SM1 do Campeonato Brasileiro de Supermoto.
O brasiliense da Yamaha venceu no fim de semana a quarta etapa da temporada, realizada em Piracicaba (SP), com uma vantagem de apenas 0s6 para Alison Candido, o segundo colocado.
Rômulo Botrel, piloto da Imocx Racing e vice-líder do certame, completou a prova em terceiro e se distanciou um pouco de Fonseca na classificação, agora com 14 pontos a menos.
Na SM2, Rafael Paschoalin e Paulo Rogério garantiram nesta ordem a dobradinha para a equipe Gueto Racing. Wagner Pavanelli chegou em terceiro, resultado que aumentou sua desvantagem no torneio em relação ao líder, Paschoalin, para 23 tentos.
Entre as feras da SM3, a Honda dominou as três primeiras posições. O atual campeão, Sinval Perez, faturou o páreo com sobras, seguido de Juliano Meira. Kleber Justino, que lidera a categoria, finalizou a corrida em terceiro. Na tabela de pontuação, segue na frente com dez pontos a mais que Perez.
A quinta e penúltima etapa do Brasileiro de Supermoto está agendada para o dia 26 de outubro, em Goiás.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário