Esportiva de baixa cilindrada no Brasil

Mirage Sport 200 traz duplos freios a disco e aerodinâmica digna de moto de corrida.

Por Leandro Alvares

Patrick Anderson Malta

Finalmente nós, brasileiros, podemos contar com uma moto esportiva de baixa cilindrada para uso diário, como já é feito por vários motociclistas de diversos países.

Já toda homologada e pronta para ser comercializada, emplacada e até financiada, a Mirage Sport 200, de fabricação chinesa, é uma máquina recheada de formatos e equipamentos das legítimas esportivas de grande cilindrada.

Algumas de suas atrações estão nos duplos freios a disco dianteiros, suspensão dianteira invertida, acentos bi-partido com diferenciação de altura, escapamento com saída abaixo do banco, além do sistema de refrigeração líquida, painel digital, carenagem com várias entradas de ar e, claro, uma aerodinâmica digna de uma esportiva.

Esta moto se torna uma boa pedida para motociclistas que querem uma esportiva de baixo custo e fácil manutenção, já que sua mecânica é similar a das motos Honda, o que facilita na manutenção e eventual busca de peças.

O valor estimado da Mirage Sport é de R$ 13.000. Mais detalhes, no site do importador oficial: www.megapromocoes.com.br. Ou também no www.maltaimports.com.br.

Ficha Técnica

Motor: 200cc, 4 tempos
Refrigeração: líquida
Partida: elétrica / manual
Combustível: gasolina
Capacidade do tanque: 15 litros
Transmissão: manual de cinco marchas
Peso máximo de carga: 150 kg
Velocidade máxima: 140 km/h
Autonomia média: 20 km/l
Freios: duplo a disco
Rodas: aro 16
Cores: preta, vermelha, amarela, verde e rosa

O “motonauta” Patrick Anderson Malta participou do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Para mandar sua notícia, clique aqui.

Fonte:
Moto Repórter

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br