Edição 2020 do Concorso d'Eleganza Villa d'Este é cancelada
Evento, que tradicionalmente acontece em maio, havia sido adiado para outubro
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A pandemia do novo coronavírus, que ainda afeta uma série de atividades ao redor do mundo, atinge um dos eventos mais charmosos do mundo: a edição 2020 do Concorso d’Eleganza Villa d’Este.
A edição deste ano estava originalmente agendada para acontecer entre os dias 22 e 24 de maio de 2020, havia sido adiada e aconteceria entre os dias 16 e 18 de outubro.
Entretanto, a organização seguiu a linha de eventos que reuniriam multidões, como INTERMOT e o Salão de Milão, e decidiu cancelar a edição 2020 do Concorso d’Eleganza Villa d’Este. Os admiradores de motos e carros clássicos terão de aguardar a edição 2021, que já tem data marcada: entre os dias 28 e 30 de maio.
"Após uma análise cuidadosa, levando em consideração as restrições de viagens ainda em vigor ao redor do mundo, é com pesar que concluimos que as circunstâncias atuais não nos permitem fazer uma edição do Concorso d’Eleganza que faça jus à história do evento", disse a organizacão do Concorso d’Eleganza Villa d’Este em comunicado.
"Em especial, gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos aos participantes e convidados que expressaram o desejo de estar conosco em uma edição única de outono (no hemisfério norte). Ficaremos orgulhosos em dar as boas-vindas de forma apropriada a vocês em maio, com condições mais favoráveis. Desejamos a nossos participantes, visitantes e apoiadores do Concorso d’Eleganza Villa d’Este o melhor e esperamos que vocês se mantenham seguros", completou o comunicado.
Foi no Concorso d’Eleganza Villa d’Este, por exemplo, que a BMW revelou o primeiro conceito da cruiser R 18. Além da BMW, a Ducati exibiu no evento a Hypermotard 950 Concept, que veio a se tornar a Hypermotard 950 RVE.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário