Ducati Panigale V4 é protagonista do game Ride 3

Superesportiva italiana é uma das 230 motos que estarão no terceiro game do simulador em duas rodas, que será lançado em novembro

Por Gabriel Carvalho

Quem está ansioso pela chegada da nova Ducati Panigale V4 ao Brasil pode se preparar. A superesportiva de 1.103 cc e 214 cv é uma das 230 motocicletas disponíveis no terceiro game da franquia “Ride”, que será lançado em 8 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e WindowsPC/Steam

O simulador “Ride 3”, da desenvolvedora italiana Milestone, traz diversas novidades para os fãs de games e motos, especialmente em termos de realismo, personalização e na variedade de conteúdos. Destaque para a nova opção de “Livery Editor”, que permite customizar os grafismos e a roupagem da sua moto.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

Criado com o novo motor gráfico “Unreal Engine 4”, “Ride 3” promete mais realismo. A Milestone usou até drones para escanear as pistas e recriá-las com mais perfeição na tela do vídeo game. A lista de pistas foi ampliada para 30, incluindo autódromos e pistas de Supermoto, mais circuitos “Country” (campo) e “City” (cidade) para percorrer os lugares mais emblemáticos do mundo, corridas de rua e Drag Races.

Recorde de motos
Se o segundo game da franquia entrou para o Guinness Book (Livro dos Recordes) por ter o maior número de motos licenciadas, “Ride 3” deverá bater esse recorde. Já no primeiro dia de lançamento serão 230 motocicletas disponíveis distribuídas em sete categorias. A Ducati, além da Panigale V4, terá outros 18 modelos, entre motos em produção e algumas históricas como a esportiva 916 e a primeira Monster 900. Modelos de corrida, clássicos e até elétricos estarão na lista.

A utilização do novo motor gráfico permitiu à Milestone introduzir um modo noturno no game pela primeira vez. O sistema de escaneamento por drones possibilitou reproduzir até mesmo as imperfeições do asfalto dos circuitos. 

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

O modo de carreira foi completamente revisado e agora é baseado em volumes, uma experiência única que conta a história de uma categoria de moto específica, de um fabricante ou de pistas icônicas. A Inteligência Artificial do game foi aprimorada, assim como a física do simulador e o sistema de colisão.

Destaque ainda para a ampliação das opções de customização mecânica. Serão mais de 500 peças disponíveis para “fuçar” no motor, melhorar as suspensões da moto ou até mesmo intervir no sistema de freios.

Para mais informações acesse o site oficial do game.


Fonte:
Agência Infomoto

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br