Ducati Panigale V2 ganha nova opção de cor

Esportiva sucessora da 959 Panigale ganha versão na cor branca

Por Gabriel Carvalho

Ducati Panigale V2 foi uma das novidades da Ducati World Première do ano passado - o evento acontece anualmente na Itália e é o momento em que a fabricante italiana apresenta as novidades para o ano seguinte.


Foto: Divulgação

Na ocasião do lançamento, a sucessora da 959 Panigale foi apresentada na tradicional cor vermelha da marca de Borgo Panigale. Agora, a Ducati revela uma nova opção de cor para a porta de entrada na linha de superesportivas da fabricante. O branco predomina, mas o vermelho ainda aparece em alguns pontos da carenagem e nas rodas.

Ducati: realize o sonho de ter uma máquina italiana

Visualmente, o único diferencial é a localização do nome do modelo, que na nova opção de cor aparece na parte inferior das laterais da carenagem. O motor segue inalterado: um dois cilindros em 'L' de 955 cm³, que entrega 157 cv de potência a 10.500 giros e torque máximo de 10,61 kgf.m de torque a 9 mil giros.

O 'garoto-propaganda' da nova cor para a Ducati Panigale V2 foi Francesco Bagnaia, piloto da equipe satélite da fabricante na MotoGP, a Pramac. 'Pecco', como é conhecido, pilotou a moto no circuito de Misano durante a produção das imagens promocionais da Panigale V2 branca.


Foto: Divulgação

"A nova cor é muito bonita e diferente do que estamos acostumados. Apesar de ser uma moto de rua, a Panigale V2 me surpreendeu por me permitir carregar bastante velocidade nas curvas. É uma moto divertida, muito estável e entrega exatamente o que propõe, permitindo ao piloto andar rápido, de forma segura e sem cansar, além de exibir uma personalidade única e forte", disse Bagnaia.

A nova opção de cor para a Ducati Panigale V2 chega às lojas italianas neste mês. O modelo ainda não é vendido no Brasil.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br