Deus Ex Machina oficializa sua estreia em lojas multimarcas

A marca australiana, com lojas ao redor do mundo, expande sua presença no Brasil, a começar pela Backyard, localizada em São Paulo

Por Thiago Dantas

A Deus Ex Machina, presente no Brasil desde agosto de 2021, realiza um grande movimento comercial e inicia a venda de seus itens para além de sua loja proprietária.


Deus Ex Machina estreia em lojas multimarcas - Foto: Caio Luccas

 

A partir de Abril, os fãs da Deus Ex Machina encontrarão também parte do seu vasto portfólio nas lojas Backyard. Com duas unidades em São Paulo, mais precisamente nos bairros dos Pinheiros e na Vila Madalena, os estabelecimentos dispõem de espaços dedicados ao coworking, cokitchen, bar & café, e rooftop.

 

Para as lojas da Backyard, vai estar presente uma linha de produtos composta por camisetas, bonés e moletons, além de algumas peças mais conceituais, como jaquetas e bermudas, complementando o mix de produtos do espaço.


Backyard e Deus Ex Machina - Foto: @dopamineblur

 

“Este é nosso primeiro movimento importante de 2023. E começamos de forma seletiva, buscando players que tenham um posicionamento de mercado alinhado ao DNA da marca. A distribuição por lojas multimarcas faz parte da estratégia de crescimento da Deus Ex Machina em nível global. No caso do Brasil, onde estamos iniciando essa operação, preferimos concentrar nosso trabalho em pequenas lojas conceituais, como a Backyard, para manter o posicionamento elevado da marca”, conclui Gustavo Belloc, sócio da Deus Ex Machina no Brasil.


Festa de lançamento da Deus Ex Machina e BackYard - Foto: Caio Luccas

 

Festa de lançamento

 

Para o lançamento dessa parceria, as marcas promoveram um coquetel na última quinta-feira, 13, com a presença de convidados e parceiros da marca. Com DJ e drinks no local, o evento aconteceu na Backyard do bairro de Pinheiros, ocupando a capacidade máxima do local.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br