Desafio Braves Mud Race acontece dia 30/11 no CTLS

Centro de treinamento do piloto Leandro Silva irá receber prova de resistência indicada para pilotos e amadores

Por Paulo Souza

O Centro de Treinamento Leandro Silva, em São José dos Pinhais (PR), irá receber no dia 30 de novembro uma prova um tanto quanto inusitada, desta vez as motos ficam de fora e o trabalho fica por conta dos pilotos e participantes. Trata-se do Desafio Braves Mud Race, uma prova de resistência com inúmeros obstáculos, que proporciona um ótimo preparo aos atletas.

A prova contará com um percurso de 5 a 7 km incluindo obstáculos, como de rastejo na lama, escalada de cordas, paredes de madeira, tobogãs entre outros. 

A prova contará com o limite de 500 participantes, havendo apenas uma largada.

O evento será realizado sob qualquer condição climática,  sendo cancelado somente em situações que coloque em risco a integridade física dos participantes.

A corrida terá duração máxima de 2h 30 min.

Ao longo do percurso da prova haverá 3 (três) pontos de abastecimento de água

O Percurso da prova será divulgado no evento na página do Desafio Braves e enviada por e mail aos participantes que realizarem a inscrição.

Em caso de acidentes haverá uma equipe de prontidão para o atendimento médico no local.

Competidores podem participar individualmente e formando uma equipe.

As equipes devem ser formadas por no mínimo 10 participantes sem possuir um número máximo.

Todos os participantes da equipe estarão também concorrendo a premiação individual.

A organização estará realizando um churrasco de confraternização, valor será de R$ 35,00/ pessoa, as vendas do churrasco serão realizadas na Academia Be Happy.

INSCRIÇÕES
Valor das inscrições:

R$ 110,00 + taxa Assessocor - De 11/10 a 09/10.
R$ 130,00 + taxa Assessocor - De 27/10 a 24/11.

Inscrições limitadas em 500 participantes

A inscrição na prova é pessoal e intransferível, não podendo o atleta inscrito ser substituído por outro, em qualquer situação.

As inscrições poderão ser realizadas  através do site: www.assessocor.com.br até às 24h do dia 24 de novembro de  2014 ou pessoalmente na academia Be Happy (Bento Viana 609, Água Verde, Curitiba).

Não serão realizadas inscrições no local da prova.

Ao se inscrever para esta prova, o atleta assume que concorda com este regulamento.

Ao se inscrever para esta prova, o atleta declara que se encontra em perfeito estado de saúde e assume a responsabilidade por qualquer problema de saúde decorrente de sua participação no evento, sendo obrigatório a apresentação de um atestado médico de aptidão física para a participação no evento.

Ao se inscrever para esta prova, o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem.

Categorias
A prova individual será dividida em Categorias: Masculino e Feminino e Subcategorias: Idade. 

As subcategorias serão divididas em:
• 15 a 18 anos 
• 19 a 24 anos 
• 25 a 34 anos
• 35 a 44 anos 
• 45 mais

PREMIAÇÕES INDIVIDUAIS
Todos os atletas que concluírem a prova, receberão uma regata (poliamida petenatti) de participação.

A premiação dos três primeiros colocados de cada subcategoria será uma medalha de participação. 

Para os três primeiros colocados das categorias masculino e feminino, a premiação será em dinheiro. 
• 1º R$ 400,00 
• 2º R$ 300,00
• 3º R$ 200,00

Será premiada a melhor fantasia da competição, sendo eleita pela organização.

A premiação será realizada as 13hrs.

A organização estará realizando um Churrasco de confraternização para os participantes a partir das 12:30 hrs sendo R$ 35,00/ pessoa ( Crianças até 10 anos pagam meia)
** Este valor não está incluso na inscrição

PONTUAÇÃO EM EQUIPE
As equipes podem ser formadas por homens e mulheres e devem  ter no mínimo 10 participantes sem possuir um número máximo.

A pontuação das equipes será realizada dividida em masculino e feminino geral, sendo a maior pontuação para os primeiros colocados a menor para o último. Todos os participantes da equipe pontuam. 

EX: 250 participantes HOMENS  e 250 participantes Mulheres

1º Homem – 250 pnts
2º Homem – 249 pnts
3º Homem – 248 pnts
250º Homem – 1 pnt
1º Mulher – 250 pnts
2º Mulher – 249 pnts
3º Mulher – 248 pnts
250º Mulher – 1 pnt

Caso a competição tenha 100 homens e 400 mulheres o primeiro colocado masculino ganha 100 pontos e a primeira colocada feminino ganha 400 pontos.
A equipe que somar o maior número de pontos será a vencedora, Por isso a ideia é juntar o maior número de pessoas possíveis em uma equipe.

O prêmio para a equipe vencedora será um troféu. 

Programação
O evento será realizado da seguinte maneira:
 

Horário

Atividade

8:00 as 9:30

Entrega do Chip, Numerais, Assinatura termo de responsabilidade.

10:00

Largada

12:30 as 15:00

Churrasco de Confraternização ( R$ 35,00/ pessoa)

12:00 as 14:00

Chuveiros liberados para banho

13:00

Premiação das categorias individuais, geral e equipe vencedora


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br