A 2ª edição do Brasil Motorcycle Show, maior festival do motociclismo "premium" do Sul do Brasil, agendado entre 21 e 23 de novembro no Expo Renault Barigui, em Curitiba, vai ter a Família Fardo uma atração gastronômica. O evento vai reunir no mesmo local as principais marcas do segmento, como BMW, Ducati, Harley-Davidson, Triumph, Yamaha e Honda, brinquedos para crianças e adultos, acessórios, customização e roupas destinadas aos apaixonados pelo universo duas rodas. Outro destaque do evento é o "Garage Mundo Livre / Brasil a La Carte", um espaço com sete food trucks servindo o melhor da gastronomia de rua, como sanduíches e salgados gourmet, pratos japoneses, asiáticos e mexicanos, além de doces, sorvetes e cervejas artesanais. Os confirmados são: Bio Barista Cafés Especiais, Buzina, La Buena Vista Station, Los Mendozitos y Una Copa de Vino, #PartiuTemaki, Rolando Churrinho e The Asian Father.
Além disso, a feira ainda vai contar com outras atrações gastronômicas, como o The Traveling Family Company, um bar itinerante montado sobre bicicletas retrô, os Homens Gourmet, a Gelataio, que levará ao evento os sorvetes especiais (alguns deles feitos com cervejas paranaenses) e a Morada Cia. Etílica, do mestre cervejeiro André Junqueira, que no ano passado desenvolveu a Gasoline Soul. A cerveja criada especialmente para a primeira edição do Brasil Motorcycle Show venceu neste ano o Concurso Brasileiro de Cervejas, na categoria Scotch Ale.
A Família Fardo promoverá a degustação de vinhos e espumantes das quatro famílias já elaboradas na vinícola: Casa, vinho varietal (proveniente de um único tipo de uva de regiões distintas do Alto Uruguai, Serras Gaúcha e Catarinense e Sudoeste do Paraná); Alegria, espumantes elaborados para festas e comemorações; Da Família, vinhos elaborados a partir de uvas bordô; Grappa, destilado de casca da uva. Além disso, a vinícola deve ampliar, em breve, o portfólio de produtos com a linha Encontro (harmonização de dois ou mais varietais).
A participação da Família Fardo no Brasil Motorcycle Show está alinhada à atuação da empresa. Com vinícola localizada em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, a empresa é destino constante de grupos de motociclistas aficionados pelo universo duas rodas e por vinhos. Adquirido em 2003 por Ambrósio Fardo, o espaço começou a elaborar vinhos em 2009 seguindo o lema: "O vinho elaborado nesta vinícola não é para beber, simplesmente. É para saborear." Ao visitar o espaço paradisíaco, os caronas podem degustar os diferentes sabores propostos pela vinícola, além de apreciar a paisagem da região.
Ao mesmo tempo em que desenvolve vinhos de qualidade, a Família Fardo também promove o consumo responsável, seguindo os princípios da 2ª Edição do Brasil Motorcycle Show. Ao longo do evento, o estímulo da Educação para o Trânsito será feito por meio da Zoom Education For Life, representante da Lego Education no Brasil, que pretende incentivar ensinamentos de cidadania, ética e respeito entre jovens e crianças.
Os ingressos antecipados já estão à venda por R$ 10 (meia-entrada) no site ticketfacil.com.br ou em 22 concessionárias da Grande Curitiba, que podem ser consultadas no site do evento brasilmotorcycleshow.com.br. Os convites a esses valores podem ser adquiridos até o dia 16 de novembro ou enquanto durar o lote antecipado.
Foto: Divulgação
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário