Dafra cria série na internet Um dia de scooter
Marca brasileira desenvolve ação para promover as vantagens da sua linha de veículos no ambiente urbano
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
Para reforçar a praticidade do scooter nos centros urbanos e promover sua linha de veículos do segmento, a Dafra Motos lançou em seu canal no YouTube uma websérie, chamada de “Um dia de scooter”. Por meio de depoimentos reais de consumidores que encontraram no veículo de duas rodas uma maneira de ganhar tempo, viajar e percorrer os grandes centros urbanos com muito mais tranquilidade.
“No primeiro episódio, o representante comercial Guilherme, de 47 anos, conta como seu Maxsym 400i conseguiu diminuir em quase cinco vezes o tempo gasto no trajeto entre sua casa e o trabalho. “A vantagem hoje de usar um scooter é a praticidade. Moro no Panamby, (N.R.: zona sul da capital paulista) onde o trânsito é inviável. Para assistir o primeiro episódio, é só acessar o canal da Dafra Motos no YouTube.
Foto: Dafra/Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário