Dafra anuncia novo programa para serviços de pós-venda
Marca brasileira assume compromisso de manutenção garantida e de preços mais competitivos para peças
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
Aproveitando o clima de lançamento da nova naked Next 250 no Brasil, executivos da Dafra se reuniram com a imprensa para anunciar um novo programa de pós-venda, baseado em uma melhor prestação de serviços de manutenção e preços mais competitivos nos pontos oficiais para peças e componentes que fazem parte da sua linha atual de motocicletas.
Durante o evento, Creso Franco, presidente da Dafra, e Victor Trisotto, diretor de engenharia, afirmaram que o Programa Manutenção Garantida é um compromisso da marca e que essa iniciativa vai facilitar a vida do consumidor ao permitir que ele saiba antecipadamente qual o custo de manutenção da moto que pretende comprar.
“Assim como nossos outros modelos, a Next 250 apresenta o pacote de peças de reposição mais competitivo do mercado, alcançando um preço 33% menor que o valor mais baixo oferecido pela concorrência”, explica Oduvaldo Cardoso, diretor de pós-venda da Dafra.
Para exemplificar as vantagens do novo sistema de pós-venda da Dafra, foram apresentadas durante o encontro duas tabelas com informações da Next 250, uma com 14 itens de manutenção do novo modelo com preços abaixo de seus concorrentes e outra com os valores das revisões, incluindo peças e mão de obra (veja quadros na galeria de imagens acima).
Fotos: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário