Cub110 é alternativa econômica da Motor Z

Modelo oferece bom desempenho e máxima economia para o uso urbano.

Por Adilson

Circular nas grandes cidades com agilidade é um grande desafio. Seguindo a tendência de crescimento do mercado de motos de baixa cilindrada, a Motor Z, que já chegou a 56 pontos de vendas em 13 estados do Brasil, detalha um dos modelos mais vendidos da linha 2008: a Cub 110.

A motoneta da Motor Z tem a melhor relação custo x benefício do mercado, e oferece o desempenho ideal para o uso cotidiano nas cidades, aliado a grande economia de combustível e robustez na manutenção.

“A Cub 110 é uma motoneta de construção simples, mas com todos os opcionais da categoria além de ser um veículo de fácil condução e manutenção, ideal para quem está iniciando no mundo das duas rodas”, avalia Paulo Rogério Fernandez, diretor Executivo da Motor Z.

A Cub 110 tem um design atual, com excelente acabamento, o que a diferencia entre os modelos do tipo cub disponíveis no mercado.

Na dianteira, traz conjunto ótico com duplo farol de lente lisa, que garante boa iluminação e destaque, que significa segurança, para o uso no trânsito. O painel da Cub 110 tem desenho trapezoidal com boa distribuição dos mostradores: velocímetro de destaque, hodômetro, alerta de celular ligado além de indicador das marchas, marcador de combustível e luzes-espia. Na traseira, além do apoio metálico de formato curvo, se destaca o conjunto de luzes transparentes que unem setas indicadores, lanterna e luz de freio.

A posição de pilotagem é confortável e para o carona, há apoios para os pés fixados no quadro da motocicleta, que é do tipo underbone.

A Cub 110 é uma motoneta de construção clássica, que tem boa relação entre robustez e eficiência do seu motor monocilíndrico de quatro tempos arrefecido a ar, o que resulta num funcionamento estável com baixos ruídos e vibrações. O propulsor com 110cc oferece 6,8 cv de potência a 7500rpm.

Equipada com partida elétrica, a motoneta tem a praticidade do câmbio semi-automático de quatro marchas com embreagem centrífuga, rodas de liga leve e freios a disco na dianteira.

A suspensão desenhada para o uso urbano conta com garfo telescópico na dianteira e duplo amortecimento (bichoque) na parte traseira. Os pneus, com aros de 17 polegadas e as rodas de liga leve, garantem estabilidade e maior segurança.

Todo o conjunto mecânico resulta num funcionamento estável aliado a grande economia de combustível. Abastecida com gasolina, rende no percurso urbano aproximadamente 50Km com um litro, o que significa autonomia média de 250Km com um tanque (cinco litros).

A Cub 110 é o modelo mais vendido da linha 2008 da Motor Z, principalmente nas grandes capitais, onde o público espera um veículo econômico para o seu deslocamento.

A motoneta tem preço de R$ 4,2 mil (versão única com freios a disco, partida elétrica e alerta de celular ligado) e pode ser adquirida em um dos revendedores da Motor Z nos 13 estados do país, financiada em até 36 meses, pelo Consórcio Nacional Motor Z ou pela loja virtual no www.motor-z.com.br.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br