CRZ 150 SM e CRZ 150: Primeira impressão

Em espaço curto, rodamos com os modelos da Kasinski, para relatar as primeiras informações.

Por Roberto Brandão

André Jordão e Roberto Brandão

Andamos com os novos modelos da Kasinski, a CRZ 150 SM, e a CRZ 150 versão Trail. Ambas têm a mesma estrutura e motorização, só que uma carrega pneus e rodas voltadas para a prática do fora de estrada e a outra se limita ao uso urbano.

As primeiras impressões foram boas, falo isso pois rodamos em espaço muito restrito e só o que deu para sentir foi a ciclística da motocicleta. A versão com rodas menores — Supermoto — é fácil de ser conduzida e tem um ângulo de esterço muito bom. Ela se encaixa bem na proposta on-road da marca sino brasileira, CR Zong Shen, e deve fazer frente às demais modelos do mercado.

Este modelo é equipado com rodas dianteira e traseira aro 17”, ambas com freio a disco, o que proporciona uma maior segurança ao piloto. A CRZ 150 SM é monocilíndrica, com motor refrigerado a água, potência  máxima de 13,5 cv a 8.000 rpm e o torque máximo atinge 1,45 kgf.m a 7.500 rpm. Nas cores vermeho e azul esta moto tem preço sugerido de R$7.890,00,mas no salão sai por R$7.290,00. Assim que forem liberadas para imprensa publicaremos o teste completo para você.

Trail

Este modelo carrega rodas aro 21” na dianteira e aro 18” na traseira, ambas também possuem freios a disco, só que o dianteiro nesta versão é modelo wave, enquanto os demais são hidráulico a disco.A suspensão utilizada na Kasinski 150 é showa. 

Estes componentes oferecem um conforto necessário, se tratando de uma moto off-road. Fica difícil passar mais informações, até porque não tivemos acesso a terra, mas com certeza é uma motocicleta que vem para atrapalhar os planos das líderes de mercado.

Em breve teremos mais informações de novos modelos na prática, tudo direto do Salão Duas Rodas, no Pavilhão Anhembi, em São Paulo.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br