Conheça a Hadin Panther, cruiser elétrica que estará no EICMA
Startup com base na Califórnia exibirá modelo no Salão de Milão, que acontece em novembro
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
As motos elétricas estão cada vez mais presentes no mercado e nos mais diferentes segmentos. Já vimos esportiva, scooter, naked/streetfighter, trail, todas movidas a energia elétrica.
A Hadin, startup com base na Califórnia, exibe no Salão de Milão, que acontece entre 7 e 10 de novembro - com a abertura para a imprensa especializada no dia 5 - promete apresentar a Panther, uma cruiser elétrica.
O design provavelmente vai dividir opiniões, mas vamos aos dados técnicos divulgados até o momento. A bateria de lítio é fornecida pela Panasonic e, no sistema de carga rápida, chega a 80% em 30 minutos.
No sistema convencional de recarga, a bateria da Hadin Panther é totalmente recarregada em um período estimado entre seis e oito horas. A potência é de pouco mais de 61 cavalos, de acordo com a fabricante.
Com esse conjunto motriz, a Panther, que pesa aproximadamente 270 quilos, tem autonomia de cerca de 160 quilômetros e a velocidade máxima divulgada é de 128 km/h.
O painel TFT permite espelhar o smartphone e a partida é dada no sistema keyless, que não exige o uso de chave para ligar a moto. A Hadin ainda não divulgou o preço da Panther, o que deve acontecer no EICMA no dia 6 de novembro, data estipulada pela fabricante para a apresentação da moto.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário